Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Banido por AUTO CLICK

iDhaaz

New member
Curtidas
1
Pontos
3
Inicio do Topico #1
Primeiramente, boa tarde.

Hoje mesmo eu fui banido permanentemente do PrisonOP por uso de hack. Eu estava usando AUTO CLICK para farmar nos mobs e conseguir tokens sem clicar no mouse. Eu estava em um Farm de uns staffers do servidor, o SrBacon e o SrGeneX.

Eu estava farmando lá, quase 1 trilhões de tokens pra conseguir colocar 4 mil de fortuna na picareta, e chegou o SrBacon que não fazia ideia que eu estava usando Hack. Ele não estava sozinho, um administrador chamado Leo, deu tp nele para testar um "negócio". Quando eles chegaram, eu estava clicando lá, o esqueleto já estava morto mas eu continuava clicando.

O Leo me puxou até a "jail" e pediu a minha any desk, que no caso eu não tinha em meu computador. Naquele momento fiquei muito nervoso, tanto que admiti que estava usando AUTO CLICKER, até falei que era o GS AUTO CLICKER, mas mesmo assim ele pediu a tela, então eu eu disse que não tinha any desk e sugeri o discord. Ele disse que não aceitam, então fui baixar o any desk, mas foi meio que tarde demais... Eu queria muito que eu conseguisse provar que tinha só o auto click, não fazia ideia que era ban porque vi uns jogadores sendo AVISADOS e eu fui banido permanentemente...

Será que não tem como me telar novamente? Vão ver que não escondo nada...

iDhaaz

New member
Curtidas
1
Pontos
3
Inicio do Topico #5
Pior que as minhas palavras não valem, eu falei mesmo que estava usando Hack, não posso negar. Pra mim auto-click é um tipo de hack, da vantagens dentre outros jogadores.

Jao_PT

Coordenador
Membro da Staff
Coordenador
Curtidas
4
Pontos
8
Revisão Negada!

Por suas palavras, estaria usando hack e foi-lhe dado uma chance, no caso a telagem. Auto-click não é considerado hack visto que pode vir embutido no teclado do usuário ou não. Caso o moderador tivesse realizado a telagem, e o mesmo visse o uso do programa, você iria tomar uma advertência e não um banimento permanente.
Nossos moderadores são livres de pedir a tela dos jogadores e face a isto você negou um desses pedidos.

Atenciosamente,
Equipe RocketMC