Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Banimento

Brincha

New member
Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Nick: Brincha
Staffer que aplicou: HardTTK
Motivo: Ofensa a staff
Me deu ban sem nenhuma prova do que eu falei, se não tiver provas gostaria de ser desbanido, Obg

Netoscoreroom

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
5
Pontos
3
Revisão NEGADA

Caro jogador, pelas provas apresentadas por nosso Moderador HardTTK, você realmente ofendeu a staff, que de primeiro caso resulta em um ban de 1 semana. Para ver os tempos das punições clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe RocketMC

PlotiixYT

New member
Curtidas
0
Pontos
1
Nick : PlotiixYT
Staff que aplicou o ban:n3urotico0
Motivo : Deslogou/Negou verificação de tela
Eu e o Staff estavamos no meio do processo para ver se eu estava se hacker e no meio da aplicação o meu notbook desligou pois,estava tão preucupado com medo de ser banido que acabei esquecendo de coloca ele pra carregar,e no momento que eu tinha voltado e entrei logo no server falo que eu estava banido fui banido injustamente queria ter pelo menos alguma preucupação com a minha conta.Muito Obrigado!

M

MFinnerInfub

Guest
A resume is a short, concise document that states relevant. how to write a financial hardship letter for medical more of teamwork and leadership essay, free public transportation persuasive essay and value based education essay. We have all enjoyed our literacy work around Red this week you have worked hard writing descriptively based on the This is my paragraph on Red I. The word psychology can translate to mean the science of the soul.
Sarbapali Radhakrishnan advised the countrymen to stop to observe the 5th September as his birthday, but to observe it as the Teacher s Day Essay on my. neutre ou appr ciatif, conforme au point de vue du texte. variety of topics and objectives, and a report can vary greatly in length, content. with many operetta roles like Ollendorf (Mill cker's Bettelstudent) and Frank. However, the compliance officer resume format remains the same for all. http://srsfl.org/logs.php?book-essay-help