Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Creio que fui banido injustamente...

Netoscoreroom

Administrador
Membro da Staff
Administrador
Curtidas
5
Pontos
3
Revisão NEGADA

Como consta em nossas regras do Discord (#regras), ofensa ao Servidor tem o tempo de banimento vitalício. Mesmo que sua colocação tenha sido de "brincadeira" deu a entender que você estava dizendo que o RocketMC é um servidor no qual só fica em manutenção e que os staffs não se "importam" pois estão a jogar outros jogos.
Com isso você continuará banido.

Atenciosamente,
Equipe RocketMC

SeuPai

New member
Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #3
Neto vc entendeu errado eu falei "padrao" insinuando que a açao de jogar cs:go era "importante/legal" não falando que era padrao o server estar sem staff, isso que eu quis dizer

ramonz5

New member
Curtidas
0
Pontos
1
boa noite hoje acordei e vi que fui banido eu acho que meu banimento foi injusto porque nao vou menti que usei 2 contas mas fui notificado que nao podia usar 2 contas entao fiquei so na minha meu irmao tbm ta no servi ele mora comigo na minha ilha o srbacon viu eu e ele off e achou e eu tava nas duas porque nosso ip e o mesmo nao sei o motivo disso mas depois da nortificaçao nao joguei mais em 2 contas so na minha

Curtidas
0
Pontos
1
olá ,creio que fui ban injustamente do discord n sei pq mas só perguntei o q aconteceu com o canal do lopers ai eu fui ban ,n sei se é proibido falar sobre isso mas né n sabia