Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Nick: ImLuckas

Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Olá, recentemente fui banido do discord e do servidor.
Eu fui banido do servidor por "Descriminação" pois falei a seguinte frase @SrGeneX Escravi****, antes do mesmo acontecer eu encontrava-me em call com outros membros da staff e jogadores do skyblock, onde alguns me insultaram utilizando a seguinte frase "Português Burro" de seguida eu falei índio após o mesmo ocorrer a situação regularizou-se, até que eu estava no servidor e o @CepoGamer_ falou o que na seguinte print prova https://prnt.sc/oyeqg4, após o mesmo ocorrer eu utilizei a frase acima citada @SrGeneX Escravi**** sendo que queria sim identificar o @CepoGamer_ mas depois disso eu fui banido, quando fui banido eu criei um ticket onde ninguém me esclareceu, até que eu entrei em call com o @Jao_PT que me ajudou em alguns parâmetros falando que o @CepoGamer_ já tinha sido retirado, porém o mesmo voltou a reintegrar-se na equipe e o meu ban permaneceu, após o ocorrido o @SrGeneX fechou o meu ticket e após isso eu abri outro pedindo apenas para um coordenador+ me responder, após isso eu tava em call com os meus amigos e o Administrador @NickMuitoFassiu me puxou para uma call e me baniu do discord falando para nao criar nenhum ticket.
Desde já peço desculpa pelo erro cometido. prometo que não volta a acontecer, mas senti-me no lugar de defender os meus direitos, porém se eu fui banido todos os que me insultaram ou repetiram o mesmo ato deveriam ser punidos

Cumprimentos ImLuckas