Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Banimento com Razão.

DKNZ

New member
Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Olá atualmente fui banido do discord por xingar um diretor, no momento eu estava com a cabeça quente pois havia sido banido injustamente do servidor pelo motivo " , ", logo após com o suporte que inclusive foram muito gentis e sei que meu banimento foi justo pelo menos no discord, porém eu queria pedir uma revisão para retirar o meu banimento, sei que eu errei, pensei bastante no que eu poderia ter feito de diferente e respeitar as pessoas foi um dos pensamentos, então venho aqui para pedir humildemente meu desban do servidor do Discord, pois sei que ainda posso colaborar muito e ajudar pessoas que possam estar com as mesmas dúvidas, e não deixa-las chegar ao mesmo ponto em que eu cheguei.

Discord : eduzera/DKNZ#3440

Peço perdão pelo vacilo, e se possível a retirada do banimento, agradeço por terem lido até aqui.

Tópico criado na área errada, se puderem mover para a área discord agradeço.

Ultima edição:

Jao_PT

Coordenador
Membro da Staff
Coordenador
Curtidas
4
Pontos
8
Revisão Negada!

Você foi banido em nosso discord pelo motivo "Ofensa á staff/servidor", sendo assim continuará banido. Lembrando que nossos staffers não necessitam de guardar provas de banimentos do discord, e os mesmos podem banir sem aviso prévio alguém que não tenha seguido nossas regras impostas em #regras.
Caso queira, pode criar uma nova conta do discord e entrar em nosso servidor com ela.

Atenciosamente,
Equipe RocketMC