Entre em nosso Discord para participar de eventos, promoções e receber suporte!

Banimento.

Curtidas
0
Pontos
1
Inicio do Topico #1
Nick: uDaddyReaching_
Banimento: Client Alternativo
Staff que baniu: HardTTK
Porque minha revisão deve ser aceita: Durante o processo de ScreenShare foi acusando de estar usando 4 coisas, e ainda dar um "Logount in SS", porem vou tentar explicar da forma mais breve:

1° acusação (X-Ray / Ver atras da parede): Bem diante a esta acusação eu tenho a me defender que o player estava sem shift, sendo assim eu consegui visualizar o seu nick, ainda mias que ele era vip e estava bem destacado diante aos demais blocos!

2° acusação (Kill-Aura): Não tem nenhuma prova dainte a acusação referida a min, porem pode perguntar para maioria dos players, eu vivo lagado, minha internet tem uma conexão terrivel, o maximo que pode ter acontecido foi que eu estava lagado e pode ser que vieram a confundir, diante a Screnn Share que o senhor ( HardTTK, e mais de 5 staffer's) não foi constatado nenhum tipo de hack.

3° acusação (Reach): Simplismente, eu não estava de reach eu uso o reachdisplaymod era so o staffer ( HardTTK ) bater nele mesmo que mostraria que não estava tendo nenhum tipo de alteração ou seja, não passaria de (3.0) blocos!

4° - acusação (Logout In SS): Apos eu ver que o staffer (HardTTK) iniciar a baixar o idetect eu avisei que meu pc é muito ruim (prova: http://prntscr.com/nwioii ), bem alem de estar com o scanner aberto ele ainda abriu um monte de coisa como, croma, luyten, mine, regedit entre outros... Meu pc acabou crashando, assim que o pc crashou eu fui correndo no cell criar um ticket e enviei a foto que ele tinha crash!

5° - acusação (NameTags): Bem assim como o ToogleSneak que permite que você modifique seu nome no caso como estava ali ( Latencia(ON) ), era so um od de fps com o nome modificado.

Conclusão: Nessa ScreenShare foi muito tenso nada foi ao meu favor, eu jogo no server o dia todo, comprei ate vip, não estava usando nenhuma modificação ilícita, creio que o staffer que estiver lendo minha revisão se quiser pode me chamar para fazer uma re-screenshare, para estar averiguando tudo oque eu disse acima desde ja agradeço a compreenção de voces tenham uma boa noite :) e podem estar entrando em contato para quaisquer duvidas que quiserem tirar.